Não Somos Super Humanos

quinta-feira, 28 de abril de 2016
Hoje em dia com tantas possibilidades que temos diante de nós parece até que podemos tudo. Parece que somos seres super poderosos e que nada é impossível, mas aí quando surge alguma coisa que mostra nossas limitações de seres humanos nós ficamos profundamente frustrados.

Na verdade o impossível muitas vezes acontece, mas isso depende muito de estarmos preparados para insistir muito e aguentar muitos tapas da vida até chegar lá. O problema é que começamos investindo em coisas sem saber se aquilo é o que realmente queremos. Por não ter certeza de uma escolha que fazemos nós acabamos mal, muito mal. O melhor a se fazer é pensar bem antes de ir atrás do "impossível-possível", ver se precisamos mesmo daquilo e se vamos estar dispostos a enfrentar qualquer tempestade que vier pelo caminho.

Porque se vamos nos jogando em qualquer coisa que aparece pela frente sem saber se essa é uma boa ideia, a decepção e o arrependimento uma hora vai chegar. Entrar em qualquer situação é fácil, difícil é sair, e quando saimos, as marcas ficam. Por isso, pense bem antes de tomar qualquer decisão, pense no futuro. Não caia nessa de "Viver o Agora", isso é roubada.

A verdade que quase ninguém diz é que tudo o que você viver agora vai pesar no futuro. Pense por você mesmo, não tente imitar os filmes nem as series (que dão uma inspiração pra fazer besteira, digo por experiência própria), por trás disso existe alguém escrevendo tudo o que vai acontecer e pode manipular da maneira que quiser, fazer qualquer coisa acontecer. Na vida não é assim, você escolhe alguma coisa hoje que vai impossibilitar você de escolher outra amanhã. Mas, o melhor disso tudo é que todas as coisas más irão passar e tudo será perfeito. Enquanto isso, temos que ir vivendo assim mesmo, fazendo o melhor que podemos dentro de nossas limitações. Você não está sozinho, acredite.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.