Cristãos e Sua Mania de Perseguição

domingo, 15 de maio de 2016
As vezes deixava de escrever coisas relevantes sobre as coisas nas quais acredito, nas redes sociais, para não ser atacada na internet, pois eu não queria ser odiada, eu queria ser amada. Mas por que eu precisaria ter medo de ser odiada e rejeitada se desde sempre eu sabia que isso iria acontecer? A solução para isso era estar preparada para receber as palavras duras que seriam ditas quando eu falasse.

Tomei consciência de que a minha mania de perseguição não era real. O que é real é o simples fato de que ninguém pode agradar a todos. E não poder fazer isso não poderia me impedir de dizer o que tem que ser dito.

Temos que aproveitar este momento em que podemos falar da nossa fé livremente, sem tortura ou perseguição, como acontecia no passado, pois não sabemos se essa liberdade está garantida até um futuro distante. E os xingamentos que alguns fazem aos cristãos, posso garantir que, não chegam nem perto da perseguição que outros filhos de Deus já sofreram no passado. E, se eles passaram por tudo aquilo pela fé, por que não podemos enfrentar as opiniões contrárias às nossas? Além disso, devemos colaborar para que mais pessoas encontrem a Deus, como alguém um dia colaborou para que eu e você pudéssemos encontrá-Lo também. Não podemos esconder a Vida, das outras pessoas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.