Deus Realmente é Amor

sexta-feira, 13 de maio de 2016
É triste ver como a Palavra de Deus é deturpada por muitos. É isso o que, na maioria das vezes, afasta muitos filhos do Pai Celestial. Pegam a Palavra e usam fora do contexto, criando uma imagem diferente da que é a do Verdadeiro Deus. Se Ele fosse um tirano, como muitos imaginam, não haveriam tantas pessoas que abandonam suas vidas para O seguir.

Se não valesse apena, ninguém jamais continuaria a adorar a Deus até o fim de suas vidas. Vamos ser sinceros, você não pode adorar alguém que te maltrata, não pode abrir a boca para falar aos outros que esse alguém que te maltrata é Bom. Então, não tem sentido adorar um ser tirano, logo, Deus é bom e tem o coração daqueles que O adoram. Ele tem o coração, e não o medo deles. Já vi você dizer que esses são alienados. Mas, e quanto a esses homens aí em baixo?
 Leonardo Da Vinci
 Francis Bacon
 Galileu Galilei
 Blaise Pascal
 Isaac Newton
 Gregor Mendel
 Carlos Chagas Filho
Será que eles eram loucos? Não. Eles eram geniais.

A mentira pregada a respeito de Deus porai pode até causar uma certa separação entre Ele e as pessoas, mas quando essas O buscam de todo coração, Ele mostra a Verdade que todas elas buscam desde que nasceram. Você pode se perguntar "Por que Ele não nos mostra essa Verdade sem que precisemos buscá-Lo?" e eu digo ELE VEM ATRÁS DE NÓS O TEMPO TODO, SEMPRE ESTÁ NOS COLOCANDO DIANTE DE OPORTUNIDADES DE CONHECER A VERDADE E DE SABER QUAL É O CARÁTER DELE.


Nós é que não damos atenção a Ele. Deus não te força a conhecê-lo, Ele corre atrás de você e apresenta o caminho, mas você só vai saber da Verdade se você seguir pelo caminho apresentado por Deus. Pense bem, quantas vezes você já recusou um estudo bíblico que alguém ofereceu, ou quantas vezes você viu um site cristão e saiu dele rapidinho, sem olhar direito? Muitas? Se já, tenha certeza que Deus estava alí te chamando para andar debaixo da Sua sombra. Mas, se você nunca recebeu um chamado assim, você está recebendo neste exato momento.

Ele não vai te forçar a adorá-Lo, o amor de Deus envolve liberdade, é por este motivo que há tanta gente desencaminhada, por que Ele não força ninguém a escolhê-lo como Senhor de sua vida. Se você quer realmente saber o que está errado nas pregações que criam uma imagem errada de Deus, e como é o Verdadeiro Deus que alguns adoram por amor, não deixe de dizer um sim a Ele hoje. Mas como dizer um sim?

Eu não sou uma excelente pregadora e sei que você precisa mais do que eu posso oferecer. O meu blog serve apenas para chamar atenção para conteúdos que eu uso para estudar, por isso, indico este site aqui biblia.com.br aqui você encontra cursos bíblicos gratuitos online, em pdf, impressos que são eviados gratuitamente pelos correios, aplicativos, artigos que respondem as dúvidas mais frequentes sobre Deus e sobre a Bíblia, a Bíblia online, e um espaço para dúvidas.

Uma coisa que gostaria de acrescentar é que, ao visitar este site, você vai poder notar uma pequena, ou até mesmo, uma enorme diferença em sua vida. Eu confesso que, ao descobrir que Deus é um Deus de amor, eu me senti profundamente envergonhada pelas minhas maldades, e pude ver o quanto Ele foi paciente comigo, me buscando, me oferecendo várias oportunidades de encontrá-Lo ao longo da vida.

Se eu pudesse colocar uma coisa em sua cabeça, seria essa "Conecte-se a Deus o quanto antes, você vai ver que vale a pena, tanto que você vai desejar ter feito isso muito antes." Mas eu não posso. Até porque essa função não é minha, é do Espírito Santo, e graças a Deus por isso. Mas eu tenho a missão de falar isso para você. Não pense que estou aqui porque sou boazinha, estou aqui por vontade de Deus, porque Deus usa pessoas como eu, imperfeitas, para fazer a Sua obra.


A verdade é que eu não sou merecedora de tanto amor, ninguém é, e é aí que podemos notar a bondade de Deus. Um Deus que vem a Terra sujar seus pés nesse lugar imundo, aguentar dor física, dor espiritual, e derramar Seu sangue inocente para que um mundo de pessoas pecadoras seja transformado em um mundo de pessoas dignas da Vida Eterna, é merecedor de toda honra e toda adoração. Infelizmente, nem todo o mundo quis aceitar esse amor, mas isso não faz mudar o que Ele fez, que foi morrer pelo mundo.

Muitos tem o argumento de que Deus tem escolhidos, mas a verdade é que Ele escolheu o mundo inteiro na Cruz do Calvário, só que o mundo inteiro não O escolheu. João 3:16 diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna. Veja, Deus não amou os ricos de tal maneira, Deus não amou os justos de tal maneira, Deus não amou o povo da igreja de tal maneira, Ele amou O MUNDO  de tal maneira... Ele fez isso na Cruz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.