Seus Desejos Saem Das Listas?

domingo, 29 de maio de 2016
Nos sempre fazemos muitas listas com os nossos objetivos: Emagrecer, guardar dinheiro, isso, aquilo. Mas, na maioria das vezes, não chegamos aonde queremos com essas listas. O que há de errado? Por que não conseguimos fazer o que nelas colocamos no final do ano passado ou antes de nosso aniversário? Você já parou pra pensar onde está o erro? Está em você, está em mim, está em nós que achamos que o simples anotar de objetivos pode garantir a nossa força de vontade. A verdade é que nós podemos fazer mil listas ou nenhuma, se não erregaçamos as mangas e enfrentamos os desafios, tudo aquilo que desejamos nunca se tornará real.

Vamos deixar as listas um pouco de lado e, ao invés de pegar nossos planos e gravá-los apenas em um pedaço de papel, gravemos também em nossos corações. Se eles estiverem em um caderno no fundo da gaveta ele serão esquecidos rápido, mas se estiverem em nós, ficarão bem mais perto de se tornar realidade.

O que você quer para o futuro? Você realmente quer isso? Estará disposto a cair e se levantar 100 vezes se preciso? Se sua resposta for sim, então vá em frente. Se vier a vontade de se acomodar pense no que lhe fez querer chegar lá, e continue tentando. Ninguém vai fazer o que tem que ser feito por você, então pare de esperar oportunidades, elas não aparecem batendo na porta, você é quem as cria.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.