Pelo Que Você é Grato?

quarta-feira, 1 de junho de 2016
Ser ingrato é uma coisa comum em nossas vidas.

Estamos sempre querendo mais e mais, e nunca paramos para pensar pelo que somos gratos, né? Mas, pensando bem, eu sou grata por muita coisa, viu? Sou grata pela vida; sou grata pela oportunidade que tive de conhecer a verdade e ter 99% das minhas perguntas existenciais respondidas; sou grata pela minha paz; pelas habilidades que Deus me deu; pelos meus amigos; pelos meus estudos; pelas oportunidades que estou tendo; e por todas as coisas que pedi e Deus me deu (foram muitas!).

E você, pelo que você é grato? Tenho certeza que você é por alguma coisa. O nosso "querer sempre mais" as vezes tapa a nossa visão e nos impede de ver o monte de coisas que temos, e isso acaba trazendo um sentimento de vida vazia. Então, por favor, pare com isso. Depois que comecei agradecer pelas coisas que eu tenho, me senti mais feliz e realizada e vi que não preciso de tanta coisa para ser feliz, a gratidão nos faz felizes. Vale a pena ser grato.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.