O que Queremos da Vida, Afinal?

domingo, 10 de julho de 2016
Certo dia ouvi um poema em que dizia que poeta para ser poeta precisa sofrer. Então eu disse que se fosse para ser uma e me tornar famosa, aceitaria o sofrimento. Porém já não quero. Do que adianta escrever lindas palavras e ter sucesso se não tenho a felicidade? Do que adianta tudo isso se por dentro tudo está sem vida? Não me interessa fama e dinheiro, me interessa ter felicidade. Dinheiro faz sim parte do meus sonhos, mas como meio e não como fim. No fim das contas tudo o que queremos mesmo é a felicidade, e não dinheiro e afins em si. Se desejamos coisas efêmeras como essas é porque pensamos que isso nos levará até a felicidade. Sim! O que todos queremos é somente isso, a felicidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.