Zona de desConforto

domingo, 10 de julho de 2016
Eu sei que tenho que estudar muito se quiser sair de onde estou para ir aonde sonho em estar. Não que aqui não esteja bom, mas eu quero mais. Amo minha vida e tudo o que eu tenho, mas eu quero experimentar coisas novas e diferentes. Quero voar como um pássaro que é livre, que não se preocupa com o que vai vestir, onde vai dormir e o que vai comer.

As vezes tenho a impressão de que me acomodo esperando por um golpe de sorte, e eu sei que isso está errado. Não posso me deitar e esperar que o vento mude e que o tempo fique bom, se não, como a Bíblia diz, nunca vou plantar nem colher nada. Eu quero sim trabalhar o suficiente para satisfazer os meus desejos, porém algo me impede. Não sei se tenho medo, falta de fé ou só mesmo preguiça de procurar por algo, mas sei que algo em mim me segura para não fazer isso. Sinto que estou presa a minha zona de conforto e meus planos de sair dela não saem do papel. Mas não quero que seja assim para sempre. Quero colocar a mão na massa o mais rápido possível.

Oh Deus, o que eu posso fazer? Sei bem que não é fácil, mas preciso chegar lá. Preciso disso para que eu possa realizar todos os meus sonhos. Eu anseio por liberdade e quero fazer o possível para alcançá-la. Não me interessam coisas fúteis, eu quero o mais profundo e emocionante sentimento de alegria e satisfação. Eu quero sair e viver, quero caminhar pelos lugares mais belos, quero ser livre.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.