Em Busca de Mim

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
Onde foram parar meus sonhos? Eu os perdi de vista. Não sei mais se quer quais são eles. Eu quero saber onde está tudo aquilo que me fez olhar a vida de um ângulo diferente. O trabalho ocupa a maior parte dos meus pensamentos, e o que sobra são apenas coisas fúteis.

Os meus dias estão se passando e a cada minuto eu tenho menos tempo para trazer à minha realidade tudo o que ainda está na minha caixa dos sonhos. Mas como eu posso ir atrás de algo que nem eu mesma sei mais o que é? Preciso ter uma conversa séria comigo mesma, e a sós. Tenho que conseguir de volta todo o arquivo que um buraco negro chamado trabalho engoliu do meu hd mental.

Estou vivendo exclusivamente para o trabalho, e isso não é nem de longe o que eu imaginei  para mim. Eu não quero gastar meus dias ajuntando riquezas para os outros, mas sim naquilo que da sentido a minha vida.

Eu sou o filho pródigo que quer voltar para casa. Eu sou o homem insensato que construiu sua casa sobre areias e a viu desabar com a forte tempestade. Eu sou a ovelha perdida quer ser encontrada pelo seu bom pastor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.