O que realmente importa

domingo, 8 de janeiro de 2017
Depois de tanto procurar o sentido da vida, de andar por caminhos enganosos, de procurar felicidade em falsas fontes e não encontrar, meus olhos foram abertos.

A nossa vida realmente não tem sentido se não estamos nos preparando para algo maior. O que são esses míseros anos que temos aqui neste mundo comparados à uma vida eterna, anos que nem ao menos são bons, anos de sofrimento, o que são?

Nós temos a ilusão de que o mundo é perfeito se temos dinheiro, amigos, coisas materiais, mas isso não passa de uma armadilha. Um colega uma vez me disse "O mundo parece uma maravilha quando estamos perto dos amigos, mas é só eles irem embora e a vida se torna sem sentido." E é sempre assim com as outras coisas também. Quantas vezes você já se pegou pensando exatamente assim? Tudo o que temos aqui, hoje está em nossas mãos mas amanhã desaparece, e nós ficamos com caras de bobo. Onde está a satisfação nisso?

Temos inúmeros caminhos para escolher, a maioria deles nos levam aos prazeres do mundo, esses que além de durarem pouco dão de brinde inúmeras preocupações. Mas um deles, apenas um, pode nos levar a uma vida perfeita e que nunca jamais acabará, esse caminho é Jesus. Andando por Ele nós podemos ter a certeza de que seremos verdadeiramente felizes um dia, o tempo todo. Isso sim faz sentido para mim :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.