Por que anti-social?

domingo, 8 de janeiro de 2017
Depois de se decepcionar com o mundo a gente decide se afastar dele o quanto pode. Para quem está por fora parece loucura, mas essa é apenas uma tentativa de não se magoar. Só entende quem vive ou já viveu. Não é que a gente tenha virado um louco desvairado, como já li em muitos lugares por aí. A gente só quer ficar sossegado.

O mundo sendo destruído e muitos contribuindo para isso. A falsidade espalhada por todos os lados. Ninguém se importando com ninguém. Isso me fez querer viver em um mundo separado. Eu me sentia melhor do que ninguém, como muitos achavam, só me afastava do que não era bom.

Mas, depois de anos, não pude mais me manter afastada. O mundo poderia ser um amontoado de coisas sem sentido mas com a minha humilde ajuda eu poderia mudar algo. Só de fazer o bem a alguém ja seria um passo dado, um comecinho. Então, agora vamos deixar de pensar no lado ruim e ver o lado bom do mundo. Ajudar e fazer algo bom por ele é muito gratificante.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.