Seja livre com Deus

domingo, 8 de janeiro de 2017
Você pode não ser alguém que liga muito para Ele, mas pode ter certeza que Ele liga para você e Ele espera algo de você. Ele espera que você dê uma chance para que Ele lhe mostre o quanto é bom ser ligado à Ele. A visão que muitos tem é de que viver assim é viver privado das coisas legais do mundo, mas estão completamente enganados, digo isso por que um dia já pensei assim e os entendo bem. Mas, quando estamos sob Seus cuidados, as únicas coisas das quais estamos afastados são das que nos fazem mal. A verdade é que eu me divirto muito mais agora do que quando eu "achava que era livre".

Ser livre não é poder fazer o que quiser, isso se chama libertinagem, e pode até parecer atrativo no inicio, mas depois te mete em varias encrencas. Liberdade é o que Deus nos proporciona. O que ouço por ai é que Deus nos prende em sua lei, mas preste atenção, Ele não nos prende, Ele nos dá duas opções, a de obedecer e a de não obedecer. Nós somos livres para escolher, isso é liberdade. Claro que há consequências. Você já aprontou alguma vez e seus pais passaram a mão na sua cabeça? Eles te amam mas não podem impedir que as consequências venham. Deus mostra o caminho, mas se nós não queremos seguir o que Ele disse para seguirmos, nós somos livres para não obedecer.

Quando estamos afastados dEle nós somos completamente presos a coisas estranhas. Por exemplo: Na busca pela sorte nós começamos a acreditar em superstições e, de repente, acabamos nos tornando escravos de rituais que "prometem dar sorte". Eu acreditava nessas coisas "quando me achava livre" e era perturbador, mas quando conheci a Verdade ela realmente me libertou, como a própria Palavra diz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.