Te amo pra sempre. Assinado: Deus

domingo, 8 de janeiro de 2017

Todos os que falam sobre Deus para os outros, hora ou outra passa
passam por isso. É bom quando alguém se interessa e mostra vontade de saber mais sobre Ele. Mas, nem sempre é assim. Logo surgem acusações. Por que seu Deus não faz isso? Por que seu Deus não faz aquilo? Se fosse só isso. Sempre acompanham sarcasmo, ofensas a mim, e pior, a Deus. Eu fico pensando "eles não tem consciência de uma letra que sai da boca deles. Simplesmente reproduzem o que ouvem de outras pessoas, restos mastigados. É muito cômodo fazer birra porque Deus não alisa a sua cabeça o tempo todo, e sair culpando a Deus por isso. Eu já vivi isso. Mas, Seu amor é tão imenso que Ele corre atrás de todos para mostrar o que realmente está errado, essa é uma das minhas maiores alegrias, saber que Ele é bom a ponto de perdoar qualquer pessoa, até aquelas que um dia duvidavam de Seu amor perfeito, assim como eu duvidei."

Graças a Deus por isso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.