Uma experiencia com Deus

domingo, 8 de janeiro de 2017
Eu sempre busquei a satisfação em coisas humanas, tentei viver o que grandes intelectuais diziam ser o correto e basear minha vida em filosofias vazias. E o que eu consegui? Frustração por não conseguir o que eu queria. Conheci ideias de um grande nome da literatura russa, achei tudo lindo e quis viver de acordo com o que tinha lido, mas tudo ainda continuava como antes. Eu cheguei a uma conclusão: não há satisfação em nada que venha de mãos humanas, não há.

Um belo dia, Deus bateu na minha porta e eu disse: por favor entre. Ele entrou e desde então minha vida se transformou em um lindo jardim colorido. Tudo o que faltava em mim passou a existir abundantemente.

Tentei me desviar em alguns momentos, mas toda vez que tentei fazer isso eu me senti infeliz. Eu compreendi que não poderia mais viver sem a presença dEle. Ele me transformou em uma nova pessoa, me deu felicidade, satisfação, e tudo o que eu pedi, o que eu não havia encontrado em nenhum outro lugar.

Surgiram várias dúvidas, mas Ele tratou de responder cada uma delas logo depois de terem surgido. Ele nunca me deixou na mão. Deus é o único Super Herói que existe para mim.

Não foi fácil chegar até o ponto em que consegui me tornar próxima dEle, não foi nada fácil. Parece as outras pessoas que acreditei nEle porque estava carente de um preenchimento emocional, mas não foi assim!

Não é tão simples, não é apenas dizer: "Ah hoje eu estou vazia... Já sei! Vou acreditar em Deus e vai passar." Não é assim. Temos que nos jogar de joelhos, temos que jejuar, temos que mostrar a nossa sincera fé, temos que entregar nossas vidas por completo. E não é da noite para o dia. Até poderia ser se nós não fossemos tão difíceis, mas nós estamos sempre correndo para o lado oposto. Tive que derramar muitas lágrimas até entender o que realmente eu precisava.

A verdade é que Deus está indo atrás de cada um de nós todos os dias e nós estamos sempre nos afastando. Eu fiz isso, eu me afastei, mas Ele não desistiu de mim e me trouxe de volta para perto dEle. Chega uma hora que temos que parar de nos afastar ou iremos sofrer.

A mensagem é simples: ou vivemos para Ele, ou sobrevivemos para o sofrimento. Por que não entregar nossas vidas nas mãos do nosso Criador? É mais sábio viver para Ele do que para o mundo, afinal, Ele é dono de tudo mesmo. Como Ele mesmo disse: Quem ganhar sua vida, perde-la-á. Mas quem perdê-la por minha causa achá-la-á. Quer promessa melhor do que essa? Chegará o dia em que todos nós que entregamos nossas vidas nas mãos dEle a acharemos e ela será perfeita. Eu acredito em Sua promessa, não porque eu sou carente de algo que me complete, mas porque Ele me convenceu.

Eu não o aceitei de cara, eu duvidei, eu questionei, fiz muitas perguntas, e Ele respondeu a cada uma delas, e mais que isso, Ele me mostrou de uma forma que eu jamais poderia duvidar. Eu vi, eu senti, eu toquei, eu vivi. Quem já teve essa experiência sabe bem do que eu estou falando.

Agora eu tenho certeza que o Senhor é o Único que pode nos dar a plena satisfação.

Salmo 37:4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.

E Ele nunca solta a nossa mão nem nos abandona em momento algum.

Isaías 41:13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Você pode usar os comentários para dizer
qual é a sua opinião sobre o post
e para deixar suas dúvidas.

Spam e comentários ofensivos não serão publicados.

 
Desenvolvido por Michelly Melo. Miss Opina.